quarta-feira, 11 de junho de 2014

Colabore com a publicação de "Sob Efeito do Nada"

          Você já se imaginou participando da publicação de um livro que é a sua cara? Você gosta de distopias? Então você precisa conhecer o projeto “Sob Efeito do Nada” do escritor estadunidense Andy Nowicki, que depende da sua colaboração para ser publicado pela Realejo Livros, graças ao financiamento colaborativo através do Catarse.



     “Sob Efeito do Nada” levanta algumas questões morais a partir de um personagem mergulhado no niilismo levado às últimas consequências: O que você faria se perdesse todos os seus medos?


Um rapaz prestes a entrar no seminário, percebe-se acusado de ter problemas mentais. Aquilo que era um sonho de menino, de candura e caridade, derrete diante de argumentos tortos, que despertam sua mais profunda ira, seu mais profundo desprezo por tudo aquilo que observa ao seu redor. Mas antes de ser uma crítica à Igreja, este livro é uma crítica ao nosso tempo: de valores vazios em valores vazios, o protagonista percebe que não tem nada a perder e aceita fazer parte de um programa governamental experimental: tomar uma pílula que retira todos os seus medos.
Quem nunca se sentiu massacrado pelo cotidiano, pelas obrigações postiças, pela tensão psicológica que nasce quando temos que fazer algo que não queremos fazer? E se pudéssemos nos libertar destas amarras, sem medo algum?”




    Quem quiser apoiar, deve entrar em www.catarse.me/nada e escolher uma recompensa (isso mesmo, uma recompensa!), dependendo do valor que você doar, pode receber em troca o livro simples, várias obras da editora, pen drives ou logomarcas estampadas. O prazo está acabando, vai até dia 23 de junho. Se você quer garantir a sua recompensa e participar da concretização desse projeto, corre lá no Catarse e colabore.



2 comentários:

  1. Oi, Fran!
    Também dei essa dica pro pessoal e fiquei muito feliz em saber que a meta foi atingida!
    =D

    http://osdragoesdefogo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também fiquei feliz em saber que a meta foi atingida, e se conseguir alcançar 14mil, o Andy vem lançar o livro aqui. =)
      Vamos torcer!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...